Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

segunda-feira, 30 de março de 2009

Entrevista com o Admin

Essa será a primeira entrevista que farei na minha vida,e a primeira do blog. Já que eu sou muito inexperiente, o zouway me deu uma ajudinha a formular algumas perguntas.
O entrevistado de hoje será o admin do golfinho, a figura mais importante do site. Me perdoem se acharem que faltou algo mais na entrevista,a primeira vez nunca é fácil

Informações Básicas

Nome: Se não se importa, prefiro deixar meu nome em segredo rsrs
Idade: 25 anos
Cidade: Mirassol
Estado: São Paulo

Jogo Rápido

Uma comida: Lasanha
Uma mulher: Minha esposa
Um homem: Jesus

Um filme: Coração Valente
Um programa de TV: 50 por 1
Um hobbie: Tocar meu sax
Um esporte (não vale futebol): Automobilismo
Um time: Mirassol (rsrs)
Um time que odeia: NenhumUma música: Qualquer música que me faça bem
Uma banda: Demônio da Garoa, Roupa Nova
Uma partida de futebol inesquecível: Não me lembro de nenhuma partida agora, estou um pouco desatualizado. Mas, o jogo Brasil x Holanda na copa de 94 foi bem marcante.
Um site (não vale o bolão golfinho): o único site que tenho acessado ultimamente é o bolão golfinho. Fora ele, acesso o Terra, Globo, Uol

Perguntas

1º - Como surgiu o Bolão Golfinho?

O Bolão foi criado, ou melhor,adaptado, pelo Junior, amigo meu que achou um script na internet e colocou no ar. Eu fui o primeiro cadastrado e ajudei ele por algum tempo.
Tinha outro nome, nome de um supermercado aqui da cidade que acabou sendo vendido. Foi quando surgiu o Bolão Golfinho. Muitos ajustes foram feitos e muitas outras coisas foram criadas.
Eu estou no site dando continuidade no que o Junior começou.

2º - O que você tem feito contra os fakes?

O combate à esses usuários que criam contas além de uma é bem complicado. Algumas vezes identificamos mais facilmente, outras nem tanto, e outras não conseguimos.
Estamos excluindo as contas que identificamos como fakes. Mas ainda tem trabalho nessa parte

3º - Como formulou o III Campeonato Golfinhense?

Comecei seguindo os anteriores, com 20 times cada divisão. O fato de ter dividido as Series em grupos de 10 é pra diminuir o tempo do campeonato dando chance para ter um outro Golfinhense ainda esse ano.
A partir de varios idéias dadas por usuários do site, cheguei nessa conclusão

4º - Como será a temporada 2009 no Golfinho, terá mais alguma novidade?

Espero que consigamos colocar em praticas algumas idéias, como um novo sistema de contratação onde o chefe (capitão) do time fará a proposta com determinado numero de rodada, como forma de contrato. O jogador só poderá sair do time se terminar o tempo de contrato ou em caso de W.O. Isso o próprio capitão do time poderá fazer dispensando e/ou recontratando o jogador que tiver o contrato terminado ou dispensando aquele que tiver W.O.
Algumas idéias voltadas para os colaboradores do site como voltar liberar a rodada para poder palpitar após ter começado a rodada.
Também estamos criando um sistema para premiar mensalmente os colaboradores.
Também vem ai, já em abril o BBG, idéia original do Breno_CCB onde vai dar ao ganhador um livro de esporte.
Mais pra frente talvez saia a Formula 1, idéia original do Edemar.
Será reduzido o número de federações. De 27 passará a ser menos de 10.

5º - Haverá uma redução no número de times do site? Há muitos times no site sem nenhum jogador

Sim. Para o III Golfinhense já houve uma redução de 20 times.

6º - O que você acha de criar parcerias para manter o site?

Acho bom, já pensei em mandar propostas para empresas, mas não foi pro papel ainda.

7º - Você já superou aquela época em que o site quase foi a falência?

Já sim. Temos uma parceria com o Futuro Sites (que esta criando o BBG).

8º - Muitos estão pedindo para aumentar o número de jogadores nos times.Porque não aumenta?

Por que não é de um dia para outro. Precisa de tempo para mudar e/ou criar a programação das paginas.

9º - Existem jogadores que não entram no site há meses. Porque não exclui suas contas?

Realmente tem vários nessas condições. Uma vez foi feito um recadastramento dos usuários e excluído aqueles que não entrava mais. Novamente é necessário fazer esse recadastramento.

10º - Muitos apostadores estão desmotivados a continuar no site, por causa de sua falta de
organização e poucos campeonatos. O que você tem a dizer a eles?

Falta tempo pra agradar a todos, e realmente é impossível. Confesso que falta um pouco mais de organização, como um novo regulamento e criação de outros torneios. Toma muito tempo as mensagens que recebo e que muitos reclamam que demoro ou que não respondo, mas é impressionante o numero de mensagens que tenho na caixa de entrada. São mais de 500

Espero que tenham gostado da entrevista!


ATUALIZAÇÃO!

O admin acaba de me dizer que,no futuro,as federações serão agrupadas.Ele disse que a divisão provavelmente seria:

1 = Norte
2 = Nordeste
3 = Centro-oeste
4 = ES e RJ
5 = MG
6 = SP
7 = RS
8 = SC
9 = PR
Ou mesmo - SC e PR

3 comentários:

  1. Cara a cara com Marília Gabriela hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens JO Soares, ou desculpa, Dark, muito massa, parabéns Admin, pelo seu esforço em manter ess SITE

    ResponderExcluir

O que achou do artigo?
Você concorda?