Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Entrevista com o líder do ranking geral - Jatoba

Informações Básicas

Nome: Gabriel Aranha Pacheco
Idade: 22
Cidade:Uberaba
Estado:MG

Jogo Rápido

Uma comida:Lasanha
Uma mulher: Minha Mae
Um homem: Meu Pai
Um filme: Auto da Compadecida
Um programa de TV:A Grande Familia
Um hobbie: assistir Filme
Um esporte (não vale futebol): Tenis
Um time: Corinthians
Um time que odeia: São Paulo
Um ótimo apostador: Piui_Cruzereiro
Uma pereba de apostador: não me lembro
Um time (Golfinho):Cruzeiro
Um time que odeia (Golfinho):Não tenho
Seus times rivais - São Paulo e Palmeiras
Uma música: Change do Blind Melon
Uma banda: Pearl Jam
Uma partida de futebol inesquecível: Corinthians e São Paulo quando Raí perdeu dois penaltis
Um site (não vale o bolão golfinho): Gambolão

1º - Conte um pouco sobre seu dia-a-dia e sobre sua família

Bom, sou formado em educação física e agora estou estudando fisioterapia.
Ultimamente ando estudando muito, fico o dia inteiro na faculdade.
Meus pais moram em Ituiutaba e eu moro em Uberaba por causa da faculdade.
Mais todo mês vou a ituiutaba visita-los.
Bom quando tenho tempo pratico tênis e futebol, a noite gosto de festas ou ver um bom filme.
É mais ou menos isso pessoal

2º - Qual é a sensação de ser o 1º do ranking geral isolado e o único acima de 300 pts?

Na verdade nunca pensei q seria o numero 1 do site, ainda mais com 300 pontos acima, a sensação é muito boa, tipo sem hipocrisia, é ótimo saber q tem mais de mil apostadores e vc ser o cara q faz mais pontos que o seu nome ta na primeira pagina do site, por mais que vc tentar imaginar o resultado dos jogos eu sei que é praticamente sorte, espero continuar tendo essa sorte.

3º - Qual o segredo para ser o melhor apostador do site?

Como tinha falado na pergunta anterior, eu imagino o resultado, normalmente aposto para o time que esta melhor nos campeonatos, mais a sorte tem que prevalecer para conseguir o resultado. Eu gosto muito de futebol e assisto muitos jogos sem ser do Corinthians, então acredito ter uma boa noção dos times de futeboil.

4º - Qual é a sensação de estar no melhor time do site pelo ranking geral?

A sensação é muito boa também, o nosso time tem grandes apostadores em que somos muito amigos pessoalmente, o time na verdade é uma republica de Uberaba que agora foi desfeita por todos terem formados. Acredito que o time chegou ao topo pela regularidade de gols feitos e de todos se comprometerem a apostar, acho que o nosso time deve ter tido poucos W.O e por isso chegou a 1 no ranking geral.

5º - Qual é a meta do Cruzeiro para este III Campeonato Golfinhense?

A meta do cruzeiro é ser campeão, é muito difícil pois tem ótimos times no site, se não formos campeões, espero que o time faça uma boa campanha

6º - Quais são os apostadores que você admira como pessoa?

São meus grandes amigos e praticamente irmãos, Goiano, Thetheulopes e Piui_Cruzeiro
Moraram comigo na republica, uma época muito boa mesmo!!!!

7º - O que você achou da nova fórmula do III Campeonato Golfinhense?

Acho que foi uma excelente a formula de disputa do campeonato, acredito q vai ser mais competitivo e mais emocionante durante as partidas, os times precisam estar ganhando o tempo todo para chegar as finais!!

8º - Quem são os favoritos,na sua opinião,do título da Série A do Golfinhense?

Bom tem um time que eu acho muito forte no site que é o Caxias, todos apostadores de lá são bons e o Paraná que esta também em ótima fase.

9º - O que você está achando do Blog do Golfinho?

Na verdade não acompanho muito devido a faculdade, mais acho que a idéia de ter um blog foi excelente para que todos do site fiquem sabendo dos resultados e os comentários sobre os jogos são divertidos!!!

10º - O que falta no Bolão Golfinho?

Não vejo que o golfinho precise de mais mudanças, o site tem bastantes apostadores e a tendência é só aumentar, porem acho que poderia ter torneios oficiais mais individuais entre os apostadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do artigo?
Você concorda?