Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tuty para presidente de Santa catarina

Ha algum tempo, vcs ja vem acompanhando que o jogador do caxias-sc Tuty esava afim de er presidente do Pará, algumas pessoas me falaram que para eu ser presidente do pará eu teria de assumir algum time de lá, opor isso desisti, porque tomei um grande carinho pelo Caxias-SC, agora que o presidente de SC saiu da federação a federação ficou sem presidente, e eu estou me candidatando para assumir estas federações, o admin escreveu no ''golfinho news'' alguns requisitos para o pedido ser avaliado e estes requisitos são:
- ter mais de 150 pontos no ranking geral(atualmente tnho 195)
- saber linguagem html;(olha na pag do caxias-sc)
- não ter suspeita de contas fantasma ou fakes;(tinha algumas suspeitas mais ja esclareci o motivo de ter o mesmo Ip de outra conta)
- ser de um time que compoe a federação;
(sou do Caxias-SC)
Na minha opnião eu axo que tenho todos os requisitos, me ajudem nessa empreitada.

Um comentário:

O que achou do artigo?
Você concorda?