Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

terça-feira, 28 de julho de 2009

Análises a Série B do IV Golfinhense

Atlético/MG. Apesar de não ter mudado a equipe após o lll Golfinhense é um time que está cada vez seus jogadores palpitam melhor, na minha opinião o Atlético será um dos oito times da Série B que nem cairão e nem subirão. Será uma campanha forte mais não sobe.

Avaí. O Avaí chega ao Golfinhense com pouco favoritismo acho que no decorrer do campeonato será um time que terá um Campeonato fraco, pois tem um time com apostadores fracos perto de outros nomes. Acho que o Leão cai para série C.

Bangu. O Bangu é uma equipe que tem bons apostadores como Neusa e Jldornelas só que perto de outras equipes não são tão forte. Uma equipe que quase cairá mais permanecerá na Série B.

Brasil. O Brasil é um dos times que é o mais favorito para conquistar o título. Na minha opinião será uma excelente campanha e brigará muito pelo titulo, por ter uma equipe bem entrosada com apostadores experientes e uma boa peça que é FeCunha do Gambs.

Cruzeiro. Um time bem entrosado que estão juntos há bastante tempo. O presidente da federação zouway até disse que: “A princípio estou pensando no CRUZEIRO por ser o melhor time do Estado”. Na minha opinião fará uma bela campanha e subirá para a primeira divisão.

Flamengo. O Flamengo na minha opinião brigará até o fim para classificar-se mais permanecerá na Série B. Será uma campanha regular.

Fluminense. O Fluminense vem para o Golfinhense com uma campanha ruim do III Golfinhense, ele será um time com bons palpites mais continuará na série B. O tricolor uma campanha aceitável.

Fortaleza.O Fortaleza é um time pouco favorito para o título, e na minha opinião cairá para a Série C. O Fortaleza mudou praticamente sua equipe inteira tirando assim o entrosamento entre os jogadores, o capitão colocou jogadores “novos talentos” para ver se dava uma renovada na equipe acho que não adiantará muito.

Goiás. O Goiás fará uma campanha parecidíssima com a do III Golfinhense, ele melhorará a campanha, pois seus jogadores evoluíram demais. Permanecerá na Série B.

Grêmio. O Grêmio não é tão favorito ao título, mas tem muitas chances de subir pra Série A. O “novo” jogador Iugoslávia está sendo uma das maiores revelações e seu capitão (cap. Nascimento) evolui desde o Golfinhense, pode acreditar o Grêmio subirá.

Linense. Na minha opinião o time do Linense fará uma boa campanha no 1º turno depois apenas brigará para não cair, um time que tem ótimos apostadores mais irá render menos ao decorrer do Golfinhense.

Madureira. Brigará junto com o Flamengo para subir mais permanecerá na Série B, apesar de ser um dos favoritos.

Nova-Iguaçú. A equipe carioca não fará uma boa campanha e a falta de entrosamento atrapalha um pouco nisso, eles farão uma das piores campanhas da Série B e cairão para Série C.

Palmeiras. A equipe do verdão fará um Golfinhense muito ruim, seus jogadores são experientes mais será uma campanha para ser apagada da memória de seu elenco, na minha opinião eles cairão para série C.

Sampaio Corrêa. Um time que estará forte para o Golfinhense, não é tão favorito mais acho que brigará pelo acesso a Série A.

Sinop. Uma equipe que ultimamente está muito bem um dos times mais citados para ganhar o título fará uma belíssima campanha junto com o Brasil e junto com seu favoritismo brigará muito pelo título, contratou um jogador muito bom para essa temporada que é alepvc que ganhou o lll com o Alfenense na série A, todo o elenco palpita bem e estão bem entrosados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do artigo?
Você concorda?