Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Re-explicando a parada do contrato

Parece que muita gente ainda não entendeu então eu vou explicar pela milésima vez, se vc ja entendeu parabens, vc sabe realmente lêr e entender, mais para os analfas que leram e parecem que nao entenderam ou nem leram ou nao sabe ler(rsrsrs): é sobre a parada do contrato, várias pessoas ficam me perguntando como se eu fosse o dono do site '' ...como eu faço pra sair do time...'' se tiver contrato só vai poder sair quando ele terminar se não fosse assim pra quê existiria o contrato? penssasse assim quando asinou ''... e agora?...'' se ferrou ahuahuahuuha. e para essas pessoas que acham que eu sou dono do site, eu não sou dono de nada naquilo lá so sou capitão do caxias-sc e presidente de uma federação, quem sou eu pra poder tirar alguem do time.

Um comentário:

  1. quem é vc tuty? vc é o dono do site hehehehee brincadeira ahishaihsassaisa... mas se nem vc sabe quem é vc... eu tambem nao sei kkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou do artigo?
Você concorda?