Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

IV Golfinhense - 3ª Rodada - Série C

A 3ª rodada da Serie C do Golfinhense não teve muitas surpresas. Tivemos 10 jogos, onde os MANDANTES não deram chances, foram 7 vitórias contra apenas 1 dos VISITANTES, e 2 empates, e ainda os Mandantes marcaram 47 gols e os Visitantes 17 gols, totalizando 64 gols na rodada, com uma média de 6,4 gols por partida.

1) O Jogo da Rodada => Chapecoense-SC 4x4 Vasco da Gama-RJ, mesmo jogando em casa o Chapecoense não soube aproveitar o fator campo, pois o Goleiro e o Meia não marcaram, e o Vasco conseguiu jogar muito e conseguiu 1pt fora de casa.

2) O Massacre da Rodada => Treze-PB 7x0 Cianorte, sem ter nada a ver com os problemas dos outros, o Treze aproveitou-se de jogar em casa e com 2 a mais, para massacrar a equipe do Cianorte, com destaque para o Volante gylfera que marcou 4 vezes na partida.

3) O Time da Rodada => Nesse ponto, a equipe da 3ª rodada foi a Desportiva, pois jogando em casa contra o Remo, conseguiu vencer por 4x2, detalhe, jogando com 1 jogador a menos, com destaque para sua Capitã e Goleira, Larissa que fez 4 gols..

4) O Bola Cheia da Rodada => Foi o Zagueiro _evertontc_ do Juventude que marcou 5 gols, e que jogando fora de casa, ajudou a empatar com o Social por 2x2.

5) O Bola Murcha da Rodada=> Muitos não apareceram para o jogo, foi o caso de gui_sbc do Social, adriano e zika500 ambos do Cianorte, fscj do Bahia, destes times somente o Social conseguiu ao menos empatar, abre o olho ai Capitão.

6) A Seleção da 1ª Rodada da Série C.
Goleiro: Larissa(Desportiva)
Zagueiro: netim_92(Rio Preto)
Meia: IanOuriques(Barueri)
Volante: dodos3(Marília)
Atacante: _evertontc_(Juventude)
Técnico: Larissa(Desportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do artigo?
Você concorda?