Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

IV Golfinhense - 8ª Rodada - Série A

Ipatinga 3x0 Atlético-PR

O Ipatinga fez o dever de casa e venceu o Atlético-PR, que jogou mal. Agora, o Ipatinga não perde a 3 jogos, e está em 14º, com 10 pts. Já o Atlético-PR é o 16º, com 9 pts, na beira do rebaixamento.

Noroeste 7x1 Vitória

O Noroeste fez uma ótima rodada, e goleou o Vitória. Destaque para Zamfolini e Tijecoleco (Noroeste), ambos com 4 acertos, comandaram a vitória do Noroeste, que agora é o 9º, com 12 pts. O Vitória é o 15º, com 10 pts, próximo do rebaixamento. O Vitória se tornou freguês do Noroeste: perdeu os 3 jogos.

Corinthians 2x3 Alfenense

Jogo disputadíssimo, os 2 times fizeram ótimas rodadas, mas o Alfenense levou a melhor e venceu fora de casa. Foram 7 jogos entre Corinthians e Alfenense, e foram 5 vitórias do Alfenense contra apenas 1 vitória do Corinthians. Destaque para Zaguinho (Alfenense), que fez 3 acertos, e foi muito importante para a vitória do seu time. O Alfenense é o 6º, com 15 pts. O Corinthians é o 8º, com 12 pts

Fluminense-BA 4x3 Tanabi

Jogo equilibrado, com Theodoric (Tanabi) fazendo 4 acertos, mas não conseguiu evitar a derrota, devido ao mando de campo. O Fluminense-BA é o 11º, com 12 pts. O Tanabi afundou ainda mais: é o lanterna, com apenas 5 pts, e a 4 pts da fuga.

Paraná 3x2 São Paulo

Mais um jogo equilibrado, em que o mando de campo decidiu a partida. O Paraná segue embalado, não perde a 5 jogos, e venceu 4 dos seus últimos 5, e é o vice-líder, com 16 pts. O São Paulo é o 7º, com 13 pts.

Flamengo-PI 2x2 Botafogo

Quando a fase é ruim, tudo fica complicado. Já fazem 4 jogos que o Flamengo-PI não vence, e está em queda livre. Destaque para Lulalolusco (Flamengo-PI), que fez 4 acertos, evitando a derrota em casa. Um resultado ruim para os 2, que precisavam da vitória a qualquer custo. O Flamengo-PI é o 13º, com 10 pts. O Botafogo segue na zona do rebaixamento, em 18º, com 7 pts, a 2 pts da fuga.

Londrina 6x0 Trem

O Londrina venceu a 5ª consecutiva, e está se firmando na liderança do campeonato, goleando o Trem em casa. Os visitantes jogaram mal, facilitando a vida do time da casa. O Londrina é líder, com 19 pts. O Trem é o 5º, com 15 pts.

Ponte Preta 4x1 Santos

A Ponte Preta já despertou, e conseguiu a 3ª vitória em 4 jogos. Carlos_neves e Lets (Ponte Preta) fizeram 3 acertos, e ajudaram muito para a vitória da Ponte. Mesmo assim, o péssimo início de campeonato ainda abala a Ponte, que está em 17ª, com 9 pts, ainda na zona de rebaixamento. O Santos é o 19º, com 7 pts, e em situação difícil

Caxias 6x2 Sport

Num confronto direto, o Caxias venceu bem em casa, com boa atuação de Geleiabaresi e Vascao2007, ambos com 3 acertos. Jogo fácil para o Caxias, que enfrentou um adversário que fez rodada ruim. O Caxias é o 3º, com 15 pts. O Sport é o 4º, também com 15 pts.

Joinville 4x1 Portuguesa

O Joinville fez o dever de casa, e venceu a Portuguesa. Destaque para Nivaldo (Joinville), que fez 3 acertos, e ajudou na vitória de seu time. O Joinville é o 12º, com 12 pts. A Portuguesa é a 10ª, também com 12 pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do artigo?
Você concorda?