Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

terça-feira, 25 de agosto de 2009

IV Golfinhense - 7ª Rodada - Série A

São Paulo 3x1 Ponte Preta

Num jogo equilibrado, o São Paulo fez o dever de casa e venceu a Ponte Preta. O São Paulo é o 5º, com 13 pts. A Ponte Preta é a 19ª, com 6 pts.

Atlético-PR 1x5 Paraná

O Atlético-PR perdeu feio em casa, depois de uma má exibição, e caiu para 15º, com 9 pts, voltando a ficar perto da zona de rebaixamento. Jogo fácil para o Paraná , que conseguiu uma importante vitória fora de casa, subiu para 4º, com 13 pts, e está mais perto do líder.

Portuguesa 3x1 Corinthians

Esse é o primeiro confronto entre esses 2 times em jogos oficiais. Em um jogo equilibrado, a Portuguesa conseguiu vencer, e ficou em 7ª, com 12 pts. O Corinthians, mesmo com a derrota, é o 6º, também com 12 pts

Alfenense 4x2 Flamengo-PI

Num jogo equilibrado, o Alfenense fez o dever de casa e venceu o Flamengo-PI. O Alfenense é o 9º, com 12 pts. O Flamengo-Pi é o 11º, com 9 pts, mas com melhor saldo do que os times entre 12º e 15º.

Vitória 3x0 Joinville

O Vitória não deu chances para o Joinville, com uma marcação muito forte, impedindo que o Joinville faça ao menos um gol. O Vitória é o 10º, com 10 pts. O Joinville é o 14º, com 9 pts, e está perto da zona de rebaixamento.

Sport 3x1 Noroeste

Em mais um jogo equilibrado, o Sport consegue sua 5ª vitória em 6 jogos, um aproveitamento invejável. O Noroeste está deixando a desejar, pois liderou o Ranking no início do campeonato, hoje está em 10º no ranking, e 13º na classificação, com 9 pts. Já o Sport é vice-líder, com 15 pts.

Ipatinga 6x1 Fluminense-BA

O Ipatinga atropelou o Fluminense-BA, e mostra que o Tigre está acordando para o campeonato. Jogo fácil para o Ipatinga, que enfrentou um adversário que jogou muito mal. O Ipatinga é o 16º, com 7 pts, e conseguiu finalmente sair da zona de rebaixamento. Já o Fluminense-BA é o 12º, com 9 pts.

Trem 5x2 Tanabi

Essa é a primeira vez que os 2 clubes se enfrentam. O Trem conseguiu a 3ª vitória consecutiva, e mostra que está brigando pelo título, em 3º, com 15 pts. Enquanto isso, o Tanabi perdeu a 3ª vez consecutiva, e é o lanterna, com 5 pts, mas a apenas 2 pts da fuga do rebaixamento.

Botafogo 3x4 Londrina

Essa é a primeira vez que os 2 clubes se enfrentam.
Ninguém consegue parar o Londrina!
Essa já é a 4ª vitória consecutiva, mas no sufoco. Londrina é líder isolado, com 16 pts. Já o Botafogo vive uma situação complicada: está em 18º, com 6 pts.

Santos 3x1 Caxias

Em mais um jogo equilibrado, o Santos levou a melhor, mas ainda está na zona de rebaixamento, em 17º, com 7 pts. O Caxias, que estava no topo da tabela, caiu pra 8º, com 12 pts

O que dizer até o momento?

Londrina até então é a surpresa do campeonato, na liderança, com 16 pts. Logo atrás vem Sport e Trem, com 15 pts. Paraná e São Paulo tem 13, enquanto outros 4 times tem 12.
O Londrina está nessa posição por pura sorte, e continuo achando que não se manterá por muito tempo. Paraná também acredito que não ficará no topo por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do artigo?
Você concorda?