Blog do Golfinho

Blog do Golfinho
O blog dos golfinhenses

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

IV Golfinhense - 6ª Rodada - Série A

Corinthians 5x1 Vitória

Fazendo uma ótima rodada, o Corinthians goleou o Vitória jogando em casa, e terminou na vice-liderança, com 12 pts. Já o Vitória ficou em 15º, com 7 pts.

Flamengo-PI 4x8 Portuguesa

O Flamengo-PI não conseguiu segurar a Portuguesa, que fez uma ótima rodada, tanto que ficou em 5º no ranking da rodada. Danielpereira, Polox_Troy e FIFA, todos da Portuguesa, fizeram 4 acertos, e sozinhos cobriram o time todo do Flamengo-PI. Com essa derrota em casa, o Flamengo-PI perdeu a 3ª seguida, e está em 9º, com 9 pts. A Portuguesa é a 10ª, também com 9 pts.

Londrina 4x1 Alfenense

O Londrina venceu o campeão do golfinhense jogando em casa, e conseguiu a 3ª vitória consecutiva. Destaque para Fabuloso (Londrina), que fez 4 acertos. Com essa importante vitória, o Londrina é o líder isolado, com 13 pts. Já o Alfenense é o 12º, com 9 pts.

Tanabi 3x4 Botafogo

Foi no sufoco, mas, o Botafogo conseguiu uma importante vitória fora de casa, e afundou ainda mais o Tanabi. Destaque para Joaogarcia e Shidojoao (Botafogo), ambos com 4 acertos, foram praticamente os únicos atuantes do Botafogo, e praticamente sozinhos decretaram a vitória. O Tanabi voltou para a zona de rebaixamento, em 18º, com 5 pts. Já o Botafogo conseguiu sair da zona de rebaixamento, em 16º, com 6 pts.

Paraná 4x4 Ipatinga

Ambos os times buscavam a vitória, e aconteceu um empate que é ruim para ambos. Destaque para Zouway (Ipatinga), que fez 4 acertos e ajudou muito seu time na busca pelo empate. O Paraná se distanciou do líder e ficou em 6º, com 10 pts. Já o Ipatinga segue na zona de rebaixamento, em 19º, com apenas 4 pts.

Ponte Preta 8x0 Atlético-PR

Agora que todos da Ponte Preta voltaram a apostar, parece que o time acordou!
A Ponte Preta ficou em 4º na rodada, e humilhou o Atlético-PR. Mesmo com a incrível vitória, a Ponte Preta ainda está na zona de rebaixamento, em 17º, com 6 pts, graças as goleadas que levou no início da competição. O Atlético-PR é o 14º, com 9 pts.

Caxias 3x1 São Paulo

Em um jogo entre 2 times que fizeram ótimas rodadas, o Caxias levou a melhor. Dener (São Paulo), fez 4 acertos, mas não conseguiu evitar a derrota. O Caxias está em 4º, com 12 pts. O São Paulo é o 7º, com 10 pts.

Joinville 4x3 Sport

O Joinville dependeu do mando de campo para vencer. Nivaldo (Joinville), fez 5 acertos, e ajudou muito na vitória do Joinville. O Joinville é o 13º, com 9 pts. O Sport, mesmo com a derrota, é o 3º, com 12 pts.

Fluminense-BA 1x8 Trem

Esse é o Fluminense-BA, time que tanto goleia quanto é goleado...
Nunes (Fluminense-BA) jogou muito, fez 5 acertos, mas sozinho não pode fazer muita coisa, já que o Trem teve jogadores que fizeram entre 3 e 4 acertos. Vitória importantíssima para o Trem, que ficou em 5º, com 12 pts. O Fluminense-BA é o 8º, com 9 pts.

Noroeste 5x1 Santos

O Noroeste fez o dever de casa e goleou o Santos, e afundando o time paulista ainda mais. O Noroeste é o 11º, com 9 pts. O Santos é o lanterna, com apenas 4 pts.

O que dizer até o momento?

O Londrina é líder, com 13 pts. Logo atrás, vem Corinthians, Sport, Caxias e Trem, com 12 pts. Na parte de baixo, estão o Vitória, com 7 pts, Botafogo e Ponte Preta, com 6 pts, Tanabi, com 5 pts, e Ipatinga e Santos, com 4 pts.
A tendência é que o Ipatinga seja o único time desses 5 a se recuperar, pois é um time de tradição e sempre começa mal. Ponte Preta goleou nos últimos 2 jogos, e pode surpreender se seguir nesse embalo. Já no topo da tabela, aponto o Corinthians e Caxias como grande favoritos, o Londrina, mesmo na liderança agora, acredito que não vá se manter por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do artigo?
Você concorda?